segunda-feira, 11 de abril de 2011

"Amigo"


Tens alguém que se importe contigo?

Sempre que me acontece algo de bom ou de mau, tenho sempre alguém perto de mim, tanto para apoiar ou para animar. É sempre alguém a quem não dou a importância devida, é uma verdade, mas que sei que estará sempre aqui para mim. É um amigo de verdade…
E não me diz somente coisas boas… quando tem que ser já me magoou com palavras para me chamar à razão, para eu abrir os olhos a muita coisa e notar que nem sempre estou correcta. Mas sempre que é preciso está a torcer por mim e a puxar-me para cima quando estou em baixo.
Apesar de não o demonstrar como devia, é alguém que prezo muito e admiro pela sua coragem e dedicação em cada dia que vive e por nunca baixar os braços nas situações difíceis. Gostava de ter a sua capacidade de ultrapassar as situações menos boas e de ver sempre um lado bom nas coisas más que lhe acontecem.
É sempre aquele que diz que tenho 5 metros e que posso conseguir ter tudo na minha vida, basta esforçar-me!

Não preciso de dizer o nome, sabes bem quem és.
E por tudo, obrigada amigo… Obrigado!!

Sem comentários:

Enviar um comentário